Eu testei! Reativador de cor Koleston

Quando pintei meu cabelo, eu guardei a caixinha e nem percebi que tinha um novo reativador de cor da Koleston dentro, o tempo passou, é só um mês depois eu fui encontra-lo, eu já estava até pensando em pintar meu cabelo novamente, pois ele já estava bem desbotado.

600_koleston reativador de cor_blog o avesso da moda_11

A recomendação da embalagem é que o produto seja usado 15 dias após a coloração, mas como eu só encontrei um mês depois, achei que não funcionaria.

Para minha surpresa, funcionou, e muito! bom, a caixinha vem com dois pares de luvas, e é ideal você usa-las durante a aplicação, o produto não mancha tanto quanto a tinta em sí mas mesmo assim, ele faz bastante ”meleca” rsrs

Apliquei durante o banho, molhei meu cabelo, penteei, e apliquei o produto, espalhando bem, (cuidado para não manchar as roupas) esperei 10 minutos e enxaguei;

Na hora de secar, veio a surpresa, a cor realmente fica linda! o resultado é incrível, o único ponto negativo é que senti meu cabelo um pouco ”ressecado”  após o uso, mas na segunda lavagem voltou ao normal

Infelizmente não fiz o antes e depois para compartilhar com vocês, mas na próxima, prometo que faço.

Deixe um comentário

