Colares de pedra hippie

Sou apaixonada por coisas mais misticas, e hoje trago para vocês os Colares de pedra Hippie.

tumblr_lqlklpQaK71r21lneo1_1280

São acessórios super delicados (tudo bem que podemos encontrar alguns mais rústicos por ai) e o legal é que cada pedra tem seu significado, podendo até nos ajudar a manter o equilíbrio  entre nosso corpo e alma.

1217949919380_f Lacosdefilo tumblr_inline_msxphuQJmY1qz4rgp tumblr_ndnvmnxxsC1qh704do1_500 tumblr_nl7hz8K0QK1t0jj16o1_500

Também tenho um, não sei diferenciar muito bem as pedras, mas o vendedor da loja me garantiu que minha pedra era um quartzo azul.

Screenshot_2015-04-28-14-15-40

Eu paguei cerca de $15 reais no pingente em uma loja no shpping da minha cidade, suas propriedades são: Inspira limpeza da alma, proporcionando harmonia, equilíbrio e paz interior. Na parte física, alivia tensões musculares.

Screenshot_2015-04-28-14-15-52

Acho que é um acessório bem fácil de encontrar, qualquer feirinha deve ter, mas caso nao encontrem, a loja virtual, Laços de filó trás diversos modelos lindos.

450xN (1) 450xN (2) 450xN (3) 450xN (4) 450xN (5) 450xN (6) 450xN

Os preços são um pouquinho salgados, mas pela delicadeza das pedras e pela confiança que escuto falar do site, deve vale a pena.

Quem quiser saber um pouquinho mais sobre os significados das pedras antes de adquiri-las, pode acessa o site que separei para vocês 😉

xoxo

Deixe um comentário

