Mix de anéis

Estreando minha volta ao blog, resolvi falar sobre o mix de anéis, vocês já devem ter percebido, principalmente se tiverem tumblr, que várias meninas estão apostando em usar muitos anéis nas mãos, algumas até apostam em um em cada dedo, ou mais de um, já que existe o meu modelo favorito, os de falange (aqueles que se usa na metade dos dedos) acho bem bacana, pois uma peça de anel pode demonstrar toda a personalidade de alguém.

tumblr_l60ylasHgb1qckabio1_400 tumblr_lklh7hvEZ31qeu4jyo1_500 tumblr_luq063kv1q1qgcf1zo1_500 tumblr_mg018dk1Ei1qkvu7eo1_1280

Como sou apaixonada por estilo vintage, esses são meus favoritos, uma pena que não seja muito fácil de encontrar nas lojinhas da minha cidade

aneis-fininhos-skinny-rings-vr-bijoux-kit-de-aneis-vintage-paloma-novela-amor-a-vida tumblr_lggvosrrzc1qd92hoo1_500_large

Mas para as mais clássicas as opções são diversas e muito facilmente encontradas em qualquer lojinha de biju.

3001-2 anel-kit-dourado-1-675x900 epiphanie08 mix aneis 3 mix de anéis 2

Para usar não tem segredo, basta procurar algum que demonstre sua personalidade e seu jeito de ser. Também tenho os meus e fiz minha própria combinação, encontrei varias variedades com preços bem acessíveis, na verdade paguei 4 reais em um deles rsrsrs

10711127_1553900584845372_6606714675697385415_n

Deixe um comentário

