Spray para dar brilho ao cabelo

Sábado fui me arrumar no salão de beleza e o cabeleireiro passou um spray com cheirinho de morango no meu cabelo. Perguntei para que servia e ele me explicou que dava um brilho incrível nos fios.

Hoje resolvi pesquisar um pouco mais sobre esse produto na internet e fiquei mais apaixonada ainda, descobri que alem do brilho, ele hidrata os fios e escondem as pontas com aparência “espigada”.

Prefira os frascos em aerosol em vez dos líquidos, para evitar que o cabelo fique com aparência de “molhado”, borrife a uns cinco centímetros do cabelo.

20120806-122933 gloss_spray

O produto custa em media $20 reais, você pode encontrar em lojas de produtos de beleza.

Deixe um comentário

