Looks com vans

Desde que comprei meu vans não consigo parar de usar, é incrível como ele combina com tudo, uso na escola, shopping, festa, enfim, qualquer lugar ele fica lindo. O tênis, além de confortável fica lindo com vestido, saia e shortinho, tornando o look mais divertido e moderninho

vamos ver alguns looks?

Capturas de tela DSC02451 Kristen-Vans looks com vans 7 looks com vans 9 looks com vans8 Tênis2 vg4

Ele fica lindo se você quiser dar a impressão de um estilo mais vintage.

Eu adoro usar o meu com peças curtas, acho que deixa minha pernas mais grossinhas rsrs

O meu é nesse modelo, combina com tudo:

vans-tnis-old-skool_MLB-O-2821783176_062012

Eles são disponíveis em várias cores e estilos

favim full-authentic-verde_1 images (1) images (2) images

Um comentário sobre “Looks com vans

Deixe um comentário

