Dicas para deixar o cabelo ondulado

A maioria das mulheres quer o cabelo ondulado, para ter aquele lindo balanço e ficar tipo Gisele Bündchen:

gisele2

O problema é que nem sempre conseguimos. Pensando nisso vou mostrar alguns tutoriais de formas diferentes de conseguir esse efeito, quem sabe algum deles não da certo no seu cabelo não é?

Primeiro truque:

Peguei do site: mulher.uol.com.br

já fiz esse teste no meu cabelo e o resultado foi ótimo, quando fui me arrumar no cabeleireiro no meu aniversario de 15 anos ele também usou esse truque:

cabelo-rolinho-4

1- Após lavar o cabelo, tire +/- 80% da umidade das mechas (lembre-se que você deve deixa-las levemente úmidas para conseguir o efeito) com o secador ainda ligado passe o jato quente enrolando todo o comprimento

cabelo-rolinho-5 cabelo-rolinho-6

2- Reparta o cabelo em duas partes e enrole as mechas, depois basta prender como mostra a segunda imagem e deixe assim até o cabelo esfriar completamente (quanto mais tempo você deixar melhor vai ser o resultado)

cabelo-rolinho-7

3- O resultado vai depender muito do seu tipo de cabelo, mas ficara parecido com o da imagem.

PS: Passar um pouco de mousse no cabelo ajuda a dar um efeito melhor.

Segundo truque:

Peguei no site: http://www.minhavida.com.br

O truque se parece muito com o primeiro, ainda não testei, mas vocês podem me falar depois se deu certo ou não 😉

1- Com o cabelo úmido, passe o mousse no comprimento, a quantidade pode ser do tamanho de uma laranja (no site fala do tamanho de uma moeda de 1 real, mas eu acho muito pouco)

2- Prenda o cabelo em um coque

3– Seque com um secador com o jato quente (demora um pouco pois o cabelo esta todo enrolado, se quiser pode prender o coque pela manha e deixar secando naturalmente)

4- Solte o coque e esta prontinho! (não tinha imagem do resultado)

Terceiro truque:

Uso esse truque quase todos os dias, como meu cabelo é indefinido eu preciso dar uma arrumada nele com a chapinha, fica super lindo e dura muito! (o truque vai ser em vídeo)

mousse_charming_forte

O mousse de cabelo pode ser facilmente encontrado em lojas de produtos de beleza, custa o equivalente de $30,00

3 comentários sobre “Dicas para deixar o cabelo ondulado

Deixe um comentário

