Óculos de grau maiores.

Estamos percebendo que os Óculos de grau mais pequenos e simples estão cada dia menos comum. A moda dos óculos maiores começou com os famosos, que foram aparecendo com modelos gatinho, aviador, mais redondos e maiores, a moda pegou mesmo, e hoje em dia é possível ver esses óculos nos looks do dia a dia.

Se você é mais ousada e despojada, pode apostar sem medo nesses óculos, pode até ser que no começo algumas pessoas estranhem, mas eles são tao lindos e delicados que logo todo mundo ao seu redor vai querer também, vamos ver alguns tipos e ficar mais por dentro dessa moda?

Modelo gatinho:

O modelo gatinho é super sexy e elegante, fica lindo para quem tem rostos maiores, são disponíveis em diversas cores e estilos.

fto_ft1_158831  óculos-de-grau(2) oculos-gatinho6

Redondos:

Os modelos redondos ficam lindos para quem tem o rosto mais pequeno e delicado, deixa o look super romântico e feminino:

18-img-oculos1 61 700x900_scale_thumb_anna-selezneva-emporio-armani51_large images

Wayfarer:

Os modelos wayfarer são disponíveis em diversas cores e estilos, da até pra fazer uma coleção deles de tão apaixonantes que são.

1345729560556 Armacao-de-oculos-de-grau-feminino-tendencias-2011-2 armaco-oculos-leopard-wayfarer-nerd-retr-sem-lentes_MLB-O-3620686049_012013 ????????

Aviador:

Já usamos muito esse modelo no estilo de sol né, mas agora eles ganharam lentes de contato, e super combinam com tudo!

armaco-para-oculos-de-grau-aviador-preto-vintage-retr_MLB-O-3434997148_112012 kefera-materia1-1 oculos óculos-de-grau-6

Nos famosos:

Vamos ver os modelos que os famosos escolheram?

77224 famosas_oculos famosas-oculos-britney-spears-35840 images o1 A atriz Kaley Cuoco aposta nos aros marcantes e na maquiagem leve oculos-de-grau-celebridades

e vocês meninas, usariam (ou usam) esses óculos tão fashion e moderno?

7 comentários sobre “Óculos de grau maiores.

    • Ah meu deus…qando eu acho que meu blog esta esquecido pelo mundo surge comentarios como o seu, que me da vontade de continuar postando ahshahahah prometo q farei um post sobre isso. Xoxo:)

      Curtir

  1. Oiiie.. E estou perto de trocar meus óculos.. Acho que meu rosto é oval, uso um quadrado… Já usei muitos de formato retangular, agora quero arriscar um redondo, mas ainda não encontrei um que me identifiquei.. Mas ajudou bastante!! ^^

    Curtir

Deixe um comentário

