Roupas para pessoas magras.

Pessoas magras tem sim muita dificuldade em escolher roupa, eu falo isso por experiencia própria, não tem sensação pior que se olhar no espelho e se sentir mais magra do que já é!

Primeiramente você tem que se olhar no espelho e dar uma “checada” em tudo, ver as partes que mais te favorecem, as partes que precisam de mais volume, etc (isso vale para qualquer tipo de corpo).

Separei alguns tipos de looks para vocês terem uma ideia das peças que podem te deixar mais “encorpada”, mas vale lembrar que isso é relativo de cada um, se você se sente bem com o look e se ele realmente cai bem no seu corpo.

Shorts Jeans curtos:

O shorts jeans curtinho vai deixar suas pernas mais grossinhas e seu bumbum parecer maior, como você é magra, não vai ficar vulgar, os modelos de cintura alta também são uma ótima opção para deixar seu quadril com um pouquinho mais de curva:

2390682-8627-rec 6723862_Spphv images (1) shorts-cintura-alta-just-lia-oq-eles-pensam

Shorts e saias estampadas:

Aproveite que estão suuuuuper na moda e caia de vez nessa onda do “estampado” vai deixar seu corpo mais volumoso e favorecer suas curvas, alem de ser lindo né?

de-repente-tamy-calca-estampada-03 shorts-estampado-verao-2013-1

Blusas com muito detalhe:

O segredo é dar volume, então use peças com muito detalhes, babados, estampas, laços  cortes, camisas com nó,  em fim, tudo que possa te fazer parecer com mais busto.

isabelle-drummond-blusa Look-da-noite-Salz-Ribeirão-Preto-Blusa-Pink-babados-Saia-jeans-branca-lelisblanc-cinto-de-pelo-sandália-nude-schutz-5 looksexta2 page57

Se você tem pouco busto evite usar aquelas regatinhas muito decotadas e coladinhas ao corpo, ainda mais se for combina-las com algo justo também na parte de baixo, isso vai te deixar ainda mais magra, a não ser se você for magra tipo Megan fox, rrsrsrsr

Blusas-de-Megan-Fox-modernas-9

Saias rodadas:

As saias rodadas deixam as pernas das magrinhas muito bonitas, prefira as mais curtinhas, se tiver detalhes e estampa melhor ainda. Pode combinar com um salto alto e uma blusinha de cetim ou de chiffon (deixe as de malha para ultimo caso, pois elas modelam e afinam muito o corpo) e se a saia for lisa, combine com uma blusinha estampada.

1 rodada saia-rodada saias-rodadas-moda-2013

Saias plissadas:

Elas estão super na moda e valoriza muito o corpo das magrinhas, escolha sempre os modelos acima do joelho, lembrando que você pode apostar sem medo nas peças mais curtinhas pois dificilmente vai ficar vulgar. Elas podem ser encontradas em lojas como C&A e Marisa, e tem preços super acessíveis, combine com acessórios marcantes.

Como-usar-saia-plissada-mini foto09 saia-curta-plissada saias-plissadas-curtas-6

Couro:

A peça pesada de couro vai ficar super leve com o seu tipo de corpo, sem contar que vai te deixar com uma “pegada” mais ousada e super poderosa!

4 couro (1) insp62 look-short-de-couro

Vestidos de festa:

Escolha os mais volumosos, com detalhes, rendas, babados, caldas, etc. Fuja dos retos e muito justos ao corpo.

158934 BABADOSok images (1) images P2699_pinkrose_Front vestido-curto-babado VESTIDO-CURTO-PARA-FESTA-2012-BABADOS vestidos-babados vestidos-com-babados-romanticos

Gostaram? então comentem! 😉

10 comentários sobre “Roupas para pessoas magras.

  1. Sou bem magrinha, e quando criança usava roupas muito grudada (eu achava que meu corpo ficava mais volumoso) kkk Mas ja estou maiorzinha. Adorei suas dicas, muito bacana! Beijos

    Curtir

Deixe um comentário