Que tal usar Blazer?

Com o friozinho chegando, o blazer promete estar muito presente nos nossos looks  de outono/inverno, o legal é que ele pode ser combinado com diversos tipos de roupas, shortinho, vestido casual, vestido formal, saia longa, saia curta, enfim, vamos ver alguns modelos e dicas de como usar o blazer?

De shortinho:

Para os dias menos frios, fica lindo usar o blazer com shortinho, pode combinar com salto alto e acessórios chamativos, sobre a cor do blazer, não existe muita regra, pode ir dos mais estampados aos mais lisos (os coturnos vão ser uma ótima opção para combinar) :

126 290895-blazer-short blazer_short imagem_post_7_blazer_short

images

Com vestido:

Blazer fica liiiindo com vestido, aquele floridinho que você usou muito no verão pode ganhar uma carinha mais de inverno se combinado com blazer+meia calça ou se você apenas jogar o blazer por cima. Uma opção que também fica linda e já foi muito usada nos tapetes vermelho, é o blazer com vestidos formais, fica super chique (dispense os floridos, prefira os mais lisos).

blazer-e-vestido1 blazer-feminino-para-casamento-14 BlazerVestido jennifer-aniston-vestido-blazer OliviaPalermo-blazer[1]

Blazer com calça jeans:

A maneira mais comum de usa-lo, super elegante e chique, da um ar mais sofisticado ao look, pode apostar em um salto alto, botas, sapatilha, coturno, não existe regras (os blazer coloridos ficam lindos).

 Blazer1 jeans-com-_1354790443524

Com saia:

Blazer fica muito lindo com qualquer tipo de saia, seja longa, curta, plissada, rodada, etc, e pode ousar escolhendo blazer de cores vibrantes e acessórios chamativos. Da para montar vários estilos de looks também, dos mais românticos aos mais ousados, basta acertar na escolha dos acessórios que ira acompanha-lo.

Blazer + Saia! Blazer-+-saia blazer-com-saia-volumosa-super-moderno

E vocês, gostam de blazer? então deixem um comentário falando sobre o post 😉 bjsss

5 comentários sobre “Que tal usar Blazer?

  1. Blazer = ♥
    Acho lindo! E sofisticado na medida certa.
    E o mais fantástico é que dá pra usar em todas as ocasiões! É saber combinar pra funcionar.
    Com calça jeans, com uma roupa mais formal.. Fica lindo!
    E gostei de todos os exemplos.
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário